Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O presidente da Fecomércio, Josias Albuquerque, estará amanhã no comando de um café da manhã para o lançamento da Missão Empresarial Nordeste do Brasil à África no Salão de Eventos do Senac. Na ocasião ele vai divulgar a data da 14ª edição da viagem, que tem como destino África do Sul e Angola, que deverá acontecer entre os dias 10 e 21 de outubro.

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, regional Pernambuco, cujo presidente é Luiz Griz, realiza, pelo décimo segundo ano, entre os dias 18 e 20, no Enotel Resort, em Porto de Galinhas, o EndoRecife. O evento de endocrinologia que reúne profissionais renomados da especialidade para discutir e debater os avanços da área. Entre os palestrantes estão Albert Beckers, da Bélgica; Hussain Gharib, Jaime Davidson e John Bilizikian, dos Estados Unidos; além de Juliet Compston, da Inglaterra.

Edna Nunes, Valdene Moraes e Suzana Gomes inauguram, hoje, a partir das 17h30, na Rua Santo Elias, no Espinheiro, sua loja Vila Íntima. O convite reza que as mulheres vão encontrar as melhores marcas e vão deixá-las com a sensibilidade na flor da pele. Ui, ui…

Gostou ?
Compartilhe !