Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

De 12 a 13 de Junho, a rede Pontes Hotéis, que fazem parte o Mar Hotel e o Atlante Plaza, situados no Recife, e o Summerville Beach Resort, em Muro Alto – Porto de Galinhas preparou um pacote para tornar esta data ainda mais romântica. Mimos como: check in antecipado e check out prolongado, decoração diferenciada, espumante no apartamento e up grande de acomodação (conforme disponibilidade), prometem tornar o dia dos namorados muito mais especial.

É da Jinga o novo jingle da Eletrosul, subsidiária da Eletrobrás, em campanha contra as queimadas. “Palito” foi gravado por Sérgio Reis, e conta a história de um palito de fósforos que causa um apagão, depois de ser usado pra dar início a uma queimada. Segundo Ricardo Engels Garay, diretor da Jinga, o objetivo era construir o jingle dentro do estilo de Sérgio Reis: A campanha foi criada pela Agência Mob, de Florianópolis.

Já consolidada no calendário cultural do Recife, a feira de antiguidades Precioso Mascate será realizada hoje, na Praça de Eventos do Paço Alfândega. Dotado de público fiel, a feira permite ao visitante conhecer e apreciar o que há de melhor em antiguidade. Entre os expositores estão Thereza Brennand, Liliana Figueiredo, Lorena di Carli, Rose Spinelli, Fernando Vila Chan, Carlos Benevides, Fernando Cascão, Rosana Lemos e Evelin Carvalho.

Gostou ?
Compartilhe !