Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Segundo estudo da Serasa Experian, os consumidores de Pernambuco sofreram 9.633 tentativas de fraude de identidade em outubro deste ano. Com isso, PE lidera o ranking da região Nordeste com 988 tentativas a cada um milhão de habitantes. Rio Grande do Norte aparece em 2º lugar, com 975 tentativas a cada um milhão de habitantes. Todos os Estados do Nordeste estão com resultados inferiores ao da média nacional, que marcou 1.382 tentativas de fraude a cada um milhão de habitantes.

A Masterboi mais uma vez atinge o nível máximo de conformidade para os critérios do Protocolo de Monitoramento de Fornecedores de Gado do Pará, reiterando seu compromisso com os níveis de qualidade, processos de monitoramento e responsabilidade social e ambiental. Quinta-feira o Ministério Público Federal do Pará atestou, em audiência pública, que a empresa opera em 100% de conformidade com os critérios de monitoramento para a compra de matéria-prima bovina.

O Instituto do Autismo desenvolveu iniciativa de mobilização e consciência social junto às famílias assistidas pela entidade na campanha Natal Solidário IDA. Com a ação, o instituto arrecadou 50 doações de brinquedos, que serão entregues hoje pela garotada do IDA às crianças do Espaço da Criança, organização que fornece ensino, alimento e proteção para os meninos e meninas que vivem em situação de extrema pobreza nas áreas desprivilegiadas do Recife-PE.

Gostou ?
Compartilhe !