Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Baterista, personagem do ator Antônio Fragoso no monólogo de Celso Taddei, com direção de Diego Molina e assistência de Alexandre Regis, vem sendo um sucesso no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea. O espetáculo ficará em cartaz até o próximo dia 8, com sessões às quartas e quintas-feiras. O grupo – que tinha até filmado o espetáculo – chegou a pensar em fazer temporada on-line, como tantas outras peças, mas a experiência não seria a mesma. A bateria proporciona uma pulsação que seria perdida se o espetáculo não fosse ao vivo. O Baterista é uma comédia dramática musical.

Ontem foi celebrado o Dia Mundial de Combate a Aids, uma oportunidade de combater o preconceito, discutir a evolução dos tratamentos e esclarecer a prevenção. No evento no Hospital Emílio Ribas os médicos puderam atualizar os dados do HIV/aids no Brasil e a evolução do tratamento, além do depoimento de quem vive a mais de 30 anos com HIV e o anúncio da construção do Centro de Reabilitação Sergio Tardelli, homenagem ao tradutor que conseguiu na Justiça o tratamento pelo plano de saúde nos anos 80.

O Natal do RioMar recebe neste ano um projeto inédito no país, licenciado da Disney e Pixar, com o tema Celebrando a Magia, e, dentro da programação natalina, será realizado um novo Meet & Greet, entre segunda e quinta-feira. É uma oportunidade para encontrar pessoalmente com personagens oficiais licenciados da Disney e Pixar e registrar momentos memoráveis com eles. Entre os dias segunda e quarta-feira, o encontro será com o Mickey, a Minnie e o Pluto. Na quinta-feira, as sessões serão com o Olaf. O acesso é gratuito mediante cadastro pelo SuperApp RioMar Recife.

Gostou ?
Compartilhe !