Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Auxiliar pessoas que foram adotadas a buscar a sua origem biológica e sua história. Esse é o objetivo do Programa Origens, lançado por meio do Núcleo de Adoção e Estudo da Família, da 2ª Vara da Infância e Juventude da Capital, do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Para muitos que foram adotados, o resgate da identidade ainda se faz necessário para resolver questões ainda não esclarecidas como: quem são os pais biológicos, porque razão não os criaram e como se deu todo esse processo de vida antes da nova família.

Conhecida por desenvolver vários projetos sociais em Bezerros, a Associação Irmã Júlia promove, no dia 4 de dezembro, mais uma ação de solidariedade. Trata-se da VIII Projeto Pra Sempre Criança, uma iniciativa realizada anualmente para contemplar crianças e adolescentes, em vulnerabilidade social, com guloseimas, brinquedos, música, alimentos e principalmente alegria e diversão. Este ano, o programa acontece no Parque Poliesportivo, no Bairro Santo Amaro II, das 08h às 13h. Informa o presidente da associação Rinaldo Luiz.

O prefeito de Nova York, Eric Adams, e a NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos nova-iorquinos, lançaram quarta-feira, a NYC Hotel Week. Retornando para seu segundo ano, a campanha acontecerá de 3 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023, oferecendo 23% de desconto nas tarifas de quarto padrão em mais de 140 hotéis de todos os cinco distritos da cidade. As reservas já estão disponíveis no site nycgo.com/hotelweek.

Gostou ?
Compartilhe !