Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Bela e a Fera In Concert entra em cartaz, amanhã no Teatro Guararapes. O espetáculo, que fará única apresentação amanhã, é contado por um elenco de mais de 30 integrantes e volta ao Recife após ser visto por uma audiência superior a 200 mil pessoas em mais de 70 cidades brasileiras e Uruguai. A Bela e a Fera In Concert narra a história de uma linda e inteligente jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. São mais de 200 figurinos elaborados por Bruno de Oliveira. Veja o teaser: https://youtu.be/wtRN9GTdj0s.

A Bela e a Fera In Concert (Foto: Divulgação)

Em 2019, a atriz Fernanda Motta foi diagnosticada com câncer de mama por meio de um auto exame de rotina. Desde então ela se tornou uma voz da causa para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce. Hoje ela está livre do câncer há quase dois anos e continua os exames de rotina a cada seis meses. Em suas redes sociais, Fernanda compartilha suas experiências vividas. Entre as mensagens mais recebidas estão as inseguranças de cada uma em relação a mastectomia e a queda de cabelos.

Fernanda Mota é uma porta voz da causa (Foto: Divulgação)

A Mostra de Cinema Japonês 2022, é uma promoção do Consulado Geral do Japão, da Fundação Japão e Fundação Joaquim Nabuco, continua hoje, às 19h, será exibido o filme Mar do Renascimento, dirigido por Kazuya Shiraraishi, e amanhã, às 17h, estará nas telas a película Obento do Meu Pai, dirigido por Masakazu Fukatsu. O festival acontece no Cinema da Fundação Joaquim Nabuco, no Cais do Apolo, no 16º andar.

 

Gostou ?
Compartilhe !