Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Entre os dias 5 e 9 de outubro, acontecerá a Mostra de Cinema Japonês 2022, no Cinema da Fundação/Porto. A Mostra de filmes é uma parceria entre o Consulado Geral do Japão no Recife, a Fundação Japão e a Fundaj. Serão exibidos sete filmes disponibilizados pela Fundação Japão de variados gêneros. Fundação Japão é uma instituição que promove o intercâmbio cultural entre o Japão e os outros países, e realiza uma grande variedade de projetos em parceria com mais de 130 países no mundo, desde 1972.

O projeto ARIA comemorando seus 30 anos realizará um grande espetáculo em homenagem ao mestre, músico e compositor Capiba. Quarenta e três bailarinos cantores e músicos do projeto ARIA SOCIAL e uma orquestra de câmara vão mostrar o talento do grande artista pernambucano, muito além do frevo. O musical Capiba: pelas ruas eu vou, acontecerá de 13 a 16 de outubro e de 3 a 6 de novembro de 2022 no Teatro de Santa Isabel, às 20h. Nos informa Cecilia Brennand.

Até o dia 10 de outubro, o festival No Ar Coquetel Molotov estará com as inscrições abertas para o Pitching que integra a programação do Coquetel Molotov Negócios 2022, marcado para 16 a 18 de novembro, na Insole (Rua da Moeda, 50). Esta etapa formativa é uma prévia do festival que leva diversos shows e performances ao Câmpus da UFPE no dia 19 de novembro. Para se inscrever, é necessário ter pelo menos um ano de carreira musical, CNPJ e preencher o formulário disponível online.

Gostou ?
Compartilhe !