Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A educadora Margareth Zimmerle do Projeto Encontro, que atende jovens e adultos como múltiplas deficiências (Síndrome de Down, autismo, deficiência intelectual e outras síndromes) movimenta sábado, às 16h, o Arraial do Projeto Encontro, no Empório Universitário. Conta com a parceiras da Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Síndrome de Down, o Fazendo Acontecer e o Projeto Anjos D&MV.

Tendo em vista o aumento histórico pelo qual vão passar os planos de saúde em breve, a advogada especialista em direito da saúde, Iris Novaes, e Edivane Bastos, defensora pública em Pernambuco, lançam o Curso online: Teoria e Prática em Direito da Saúde, voltado a advogados interessados em atuar na área de planos de saúde e saúde suplementar. Inscrições no @irisnbmachado.

Uma ótima notícia para os jornalistas que desejam concorrer a uma das maiores premiações do País, mas que perderam o prazo inicial, 31 de maio. A Escola de Negócios e Seguros, organizadora do VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, decidiu estender a data limite para 15 de julho. O Prêmio conta com o apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros e da Confederação Nacional das Seguradoras. As inscrições e o regulamento no endereço do Prêmio. 

Gostou ?
Compartilhe !