Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Quinta-feira no restaurante Chicama, no Cabanga Iate Clube, aconteceu a posse da Sociedade Brasileira de Urologia de Pernambuco, biênio 2022-2023. Na ocasião, o Presidente Dr. Tibério Moreno de Siqueira Jr, apresentou a diretoria e fez um relato dos projetos da gestão. O vice presidente é Járys Borges Cabral Junior, o 1º Secretário Regina Pacis Nogueira do Nascimento Coelho e o 2º Secretário Rodolfo Pacheco de Moraes, o 1º Tesoureiro Mauro José Catunda Luna e o 2º Tesoureiro Dimas Lemos Antunes.

Antônio Cesar Cruz, Dimas Antunes, Járys Borges, Tiberio Moreno Jr, Regina Nogueira, Mauro Catunda e Roberto Lucena (Foto: Instagram)

O C6 Bank está com mais de 200 vagas de emprego abertas para todas as áreas e níveis de experiência. Só no ano passado, o banco contratou 1,5 mil pessoas, chegando ao total de 2,7 mil colaboradores atualmente. As novas contratações têm o objetivo de acompanhar o crescimento do banco, que já ultrapassou a marca de 16 milhões de clientes dois anos e meio após o início da operação. Os currículos podem ser cadastrados no site C6bank.gupy.io/. Para promover a inclusão socioeconômica, o C6 Bank não exige proficiência em inglês.

Gostou ?
Compartilhe !