Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Grupo Decolar, líder de viagens da América Latina, já partiu para a Black Friday que acontecerá em 26 de novembro – em suas três empresas no Brasil: na agência de viagens Decolar (atuação no mercado B2C) e na agência HotelDO (voltada ao B2B), além da Koin, a fintech de meios de pagamento do grupo. É uma oportunidade para adquirir produtos e serviços de viagens com até 50% de desconto, além de obter facilidades no pagamento.

O Instituto C&A – pilar social da C&A no Brasil – lança o Prêmio Fashion Futures, um convite a pensar sobre o futuro da moda e que irá premiar projetos de destaque em cinco categorias: Inovação e Tecnologia, Design Sustentável, Negócios de Impacto social, Projetos Sociais, além da escolha da Personalidade da moda sustentável. As inscrições e votação acontecem até o próximo dia 24 e os vencedores receberão prêmios no valor total de quase R$ 180 mil, além de apoio para o desenvolvimento do negócio.

Cerca de 3,1 milhões de estudantes brasileiros prestarão o Enem domingo e no próximo dia 28. E para incentivar os candidatos a dar aquele gás na rotina de estudos nesta reta final, a Kroton, por meio de suas marcas de ensino superior – Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Uniderp, Unic e Unime – e a sua edtech de cursinho 100% digital Stoodi, além de oferecer uma série de conteúdos gratuitos e prêmios aos estudantes, se une com o Burger King em uma ação inédita para oferta de descontos da rede de fast-food.

Gostou ?
Compartilhe !