Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Na abertura da 65º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, o fundador, professor Clóvis Paiva foi homenageado, in-memoriam, pela sua grande contribuição para a oftalmologia, especialmente na evolução da cirurgia de catarata no Brasil. A homenagem, foi recebida pelo diretor do Instituto de Olhos Clovis Paiva, Clóvis Paiva Neto, que ficou feliz em encontrar o Dr Miguel Padilha, amigo e companheiro do professor Clóvis Paiva.

A Associação Beneficente Santa Fé, que acolhe crianças e adolescentes que tem seus direitos violados, completará 28 anos de atuação com o marco de ter resgatado mais de seis mil vidas e o reconhecimento entre as melhores ONGS do Brasil. Para manter seu projeto em andamento, além do apoio de muitos parceiros, como a empresa Engeform, e voluntários, anualmente, a instituição realiza hoje e amanhã, leilão de artes e experiências. Informações acesse https://www.santafe.org.br/.

Hoje é comemorado o Dia da Massa e em comemoração à data o Eataly, que possui restaurantes temáticos, que trazem a diversidade e a qualidade da gastronomia italiana. Pasta & Pizza, Trattoria Italia e Osteria di Eataly são restaurantes típicos italianos e ótimas opções para o Dia da Massa, reunindo uma grande variedade de receitas. Além disso, o Eataly terá o Pasta Day no mercado do local, com descontos de até 30% para quem quiser preparar um prato em casa para celebrar a data.

Gostou ?
Compartilhe !