Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Unibes Cultural, de São Paulo, em parceria com o Festival de Fotografia de Paranapiacaba, realizará quarta-feira, vernissage da exposição Território das Águas, dos fotógrafos Nilmar Lage, Margulha e Voa, Márcio Borsoi, Raphael Alves e Sheila Oliveira, Marilene Ribeiro, Julia Pontés e Elza Lima. A mostra tem por objetivo refletir sobre a importância da água para o planeta e sociedade, ampliar a discussão sobre o tema e celebrar o Dia Mundial dos Rios, que é comemorado em 26 de setembro. A curadoria é de João Kulcsár.

As inscrições do concurso para o Quadro Técnico de Praças da Armada terminam no próximo sábado. São oferecidas 20 vagas de nível médio técnico em Mecânica e Eletroeletrônica, para operação e manutenção de submarinos e instalações nucleares da Marinha. Os rendimentos após a formação é de R$ 5.699,25, já com adicionais, referentes à graduação de Terceiro-Sargento. Para inscrever-se acesse o www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ler o edital, preencher o formulário de inscrição e pagar o boleto.

Sexta-feira começou a London Fashion Week– a Semana de Moda de Londres – e se estende até amanhã. O evento é organizado pelo Conselho Britânico de Moda e acontece duas vezes por ano, em fevereiro e setembro. A edição atual, referente às coleções Primavera/Verão, é a primeira do circuito londrino em formato híbrido, contando com apresentações virtuais e desfiles presenciais com público restrito. A etapa de Londres do circuito de moda é conhecida por ter características vanguardistas, voltadas para a sustentabilidade, streetwear e conceitos ligados a temas contraculturais, marcantes na cena fashion londrina.

Gostou ?
Compartilhe !