Fernando Machado

Blog

Anotações do Cotidiano

O cineasta Valmir Moratelli foi selecionado para o Festival de Cinema do Maranhão, com o filme Prateados – a vida em tempos de madureza. A produção traz Zezé Motta, Tonico Pereira, Romeu Evaristo, entre outros, falando sobre a passagem do tempo. Falar de velhice é mais do que necessário em tempos atuais. No próximo dia 27, a película será exibida no GNT. Entre 17 e 24 de setembro será exibido no Cinema São Luis.

O cineasta Valmir Moratelli (Foto: Diversos)

Israel Cassol (Foto: Sandro & Maykson)

O apresentador do SBT Minas Gerais, Israel Cassol foi duramente criticado pelos fãs após divulgar um print de uma doação de mil reais para a ONU Refugiados em sua nova ação de emergência no Afeganistão devido à invasão do Talibã ao país. Segundo ele, a resposta negativa não irá pará-lo de fazer a coisa certa: “Haters vão sempre falar mal, o importante mesmo é ajudar quem precisa. A situação no país está caótica, tudo que pudermos fazer que esteja ao nosso alcance é importante que façamos”.

0
1 Discussion on “Anotações do Cotidiano”
  • Boa noite
    Vendo sua coluna notei.,que na Coluna ” De volta ao passado”, os senhores fizeram homenagem ao meu pai,Mote Stambonsky, que faleceu em 2005.Gostaria imensamente, de poder receber fotos de meu pai Mote,em meu E-mail.
    Agradeço antecipadamente, no que for possível
    Att.:
    Carlos Stambonsky

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.