Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A executiva Camila Arruda inaugura, hoje, às 17h, na Rua Capitão Rebelinho, 418, em Boa Viagem, a loja Vai Di Doce. Na ocasião, um seleto número de convidados será recebido dentro de todas as normas e protocolos sanitários da Covid-19. Na pandemia, Camila Arruda, que já é proprietária de um dos mais famosos bufês do Recife, criou a Vai Di Doce com o objetivo de oferecer, via delivery, kits de doces e salgados adaptados para o tamanho de cada família. O sucesso foi tão grande, que a primeira loja física já se tornou realidade, em um curto período de tempo. O espaço teve investimento inicial de 140 mil reais, e teve seu projeto grifado pela arquiteta Sandra Bione em tons azulados, róseos e dourados.

A executiva Camila Arruda (Foto: Divulgação)

Após desafiadora edição em 2021 que mostrou a força dos artistas e cravou o evento como palco da resistência, o Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival Internacional de Artes Cênicas e Música de Pernambuco anuncia sua 28ª edição. São ofertadas 16 vagas para espetáculos de teatro adulto, teatro para infância e juventude, dança, música e circo. Desde ontem grupos e artistas podem acessar o edital e a ficha de inscrição no (www.janeirodegrandesespetaculos.com). A Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco, realizadora do evento, recebe as inscrições até o próximo dia 24, via online. O resultado será divulgado dia 8 de setembro. O 28º JGE acontecerá de 12 a 30 de janeiro de 2022.

Os atores Carlos Carvalho, Paulo de Castro e Paulo de Pontes (Foto: Thiago Farias Neves)

O concurso para o Corpo de Saúde da Marinha, que engloba o Quadro de Médicos, o Quadro de Apoio à Saúde e o Quadro de Cirurgião-Dentista, está com inscrições abertas até dia o próximo 15. O certame é para ambos os sexos, para candidatos com ensino superior completo na área a que concorrem, com menos de 36 anos no dia 1º de janeiro do ano do Curso de Formação de Oficiais, entre outros requisitos. São 38 vagas. Os rendimentos iniciais após o CFO é de R$ 12.120,15, já com todos os adicionais, referentes ao posto de Primeiro-Tenente. O edital, o formulário de inscrição (130 reais) e provas anteriores estão no www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Gostou ?
Compartilhe !