Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O mês passado, nosso blog foi visto nessa ordem, por leitores do Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Bélgica, Holanda, México, Alemanha, Bosnia & Herzegovina, Espanha, Finlândia, China, Canadá, França, Tailandia, Argentina, Filipinas, Itália, Grã Bretanha, Índia, Japão, Colômbia, Austrália, Chile, Indonésia, Suíça, Peru, Malasia, Cuba, Venezuela e Czechia.

O Tribunal Pleno realizará sessão solene, hoje, às 10h, no auditório da Escola Judicial, em homenagem ao ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador José Fernandes de Lemos, em função de sua aposentadoria. O evento será transmitido de forma virtual por meio do canal oficial da Ascom TJPE no YouTube e na plataforma Cisco Webex-TJPE. Agende-se clicando no link: https://www.youtube.com/watch?v=2nuyGhrLvas&feature=youtu.be.

O novo curso da Curseria chega com o objetivo de guiar alunos em uma jornada de desenvolvimento técnico e de ampliação de repertório em panificação artesanal, a partir da experiência profissional, do histórico e das vivências de francês com alma brasileira Olivier Anquier. O curso tem pré-venda marcada para o dia 24 de maio. Para participar, basta se cadastrar no site da plataforma www.curseria.com.

Gostou ?
Compartilhe !