Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Club du Vin, leia-se Cecília Santos Leal, amplia sua adega com lançamentos Quinta do Portal. A boutique de vinhos conta com toda a linha da vinícola portuguesa, que se dedica à produção de vinhos do Douro, Moscatel, espumantes, mas tem como foco principal os vinhos do Porto. “Trouxemos uma grande coleção de vinhos do Porto, de todos os tipos que produzimos”, disse o produtor da Quinta do Portal, Pedro Branco, em visita ao Club du Vin. A loja terá à disposição todos os 22 vinhos do porto da marca.

cecilia-santos-leal
A empresaria Cecilia Santos Leal (Foto: Fernando Machado)

Na próxima terça-feira, às 11h, Maestro Forró vai receber a imprensa para um ensaio aberto, na Bomba do Hemetério. Na ocasião será apresentado o projeto Fole Assoprado e o espaço da Escola Comunitária de Música Zé Amâncio do Coco (recentemente conveniada como Ponto de Cultura).

A psicóloga Luzinete Maria Alves trata, hoje, às 15h, na unidade do CCAA, nos Aflitos, às 15h, de um assunto cada dia mais presente no dia a dia de crianças nas escolas do Recife: o bullyng. O bullyng é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica praticados por um indivíduo ou grupo com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa. A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo telefone 3221.2818.

Gostou ?
Compartilhe !