Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O blog está de luto com o falecimento, ontem, do meu amigo José Almir Borges e secretário de Imprensa entre 1983 e 1986, no Governo de Roberto Magalhães. Estamos nos referindo a José Almir Borges, que nasceu no Maranhão em 6 de dezembro de 1946. Atuou no extinto Diário da Noite assinando a coluna Society dos Bairros. Zé Almir era uma figura humana maravilhosa. Foi meu colega de turma no curso de Jornalismo na Universidade Católica de Pernambuco.

José Almir, Vera Ferraz, Conceição Campos, eu e Rosineide Barbosa na última confraternização da turma em 30 de agosto de 2017 (Foto: Divulgação)

A Jovem Pan informa que a jornalista Mariana Ferreira, vai conduzir a equipe de jornalismo do novo canal de notícias que estreia no segundo semestre e terá 24 horas de programação no ar. A novidade vai oferecer muita informação em tempo real, além da disponibilidade de todos os programas de entretenimento e esportes do grupo. Profissional com mais de 20 anos de experiência, Mariana que será a Editora-Chefe do novo canal, já coordenou as redações da RedeTV, da RecordTV e da CNN Brasil.

Gostou ?
Compartilhe !