Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, leia-se o hoteleiro Massimo Pellitteri, em parceria com os empreendimentos ligados à entidade, lança uma campanha de incentivo para os agentes de viagens do Brasil com objetivo de intensificar as vendas para o destino. Os participantes vão concorrer a R$ 21 mil em prêmios, além de viagens com tudo pago para curtir dias inesquecíveis no balneário.

O plástico filme PVC é um material utilizado no dia-a-dia no ambiente doméstico, normalmente para embalar alimentos, e neste período de pandemia. Além de uso cotidiano, o plástico filme também é utilizado na pele para uso profissional dermatológico. A Alpfilm Clinic que desenvolve primeiro plástico-filme dermatológico hipoalergênico do país foi testado e aprovado nos laboratório de por propriedades hipoalergênicas e de inativação do coronavírus.

O VII IN-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design) vai mostrar que após uma perda de 871,3mil postos de trabalho, a Economia Criativa abriu, desde junho de 2020, 46.843 novos postos de trabalho no setor – alta de 0,7%, que estanca a queda acentuada pela pandemia do Covid-19. O papo será de forma gratuita no YouTube (Instituto INMOD), a partir de hoje. As curadoras são Graça Cabral, Lala Deheinzelin e Lidia Goldenstein.

Gostou ?
Compartilhe !