Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

De 5 a 28 de julho, será ministrado no Centro de Artes e Comunicação da UFPE, de segunda a quinta-feira, no horário de 10 às 12h, o Curso Linguística Aplicada ao ensino da Fonologia, Fonética e Ortografia do português. As aulas serão ministradas pelo doutor Vicente Masip sob a coordenação do doutor José Alberto Miranda Poza. As inscrições são gratuitas. Maiores informações: e-mail cehaq@terra.com.br.

ana-veloso-evaldo-parreira
Um look da mostra de Ana Veloso (Foto: Evaldo Parreira)

Hoje, a partir das 19 horas, no Espaço Cultural dos Correios, o Recife vai receber, com entrada franca, a exposição “Caminhos do Santo”, da artista plástica Ana Veloso. Aproveita para lançar o livro sobre o projeto, com textos de Tereza Costa Rêgo, Célia Labanca, Marcos Cordeiro, e Suzana Azevedo. No projeto temos em detalhes a história do Santo nordestino o “Padinho Cíço”.

A Academia Internacionald e Literatura e Artes, cuja presidente é Sheila Cohen, comemora hoje, às 9h, no Plenarinho da Câmara Muncipal do Recife, seus 11 anos de fundação. Na ocasião serão entregues titulos e medalhas aos melhores de 2009, assim como a posse dos novos acadêmicos. Entre as agraciadas está a acadêmica Esmeralda Camacho.

Gostou ?
Compartilhe !