Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O 27º Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival Internacional de Artes Cênicas e Música de Pernambuco vira JGE Conecta, e vai acontecer de 7 a 28 de janeiro de 2021, sendo 80% online e 20% presencial. Nesta edição serão homenageados o maestro Ademir Araújo, a pianista Ellyana Caldas, o dramaturgo Ronaldo Correia de Brito, a atriz caruaruense Arari Marrocos, a artista-educadora Fátima Pontes, o mágico Alakazam, o pesquisador Jailson Lima, de Petrolina, e a bailarina Cláudia São Bento.


O presidente da Apacepe e diretor geral do JGE Paulo de Castro e o gerente de programação José Manoel Sobrinho (Foto: Thiago Farias Neves)

A Justiça Federal do Rio de Janeiro em parceria com o Leiloeiro Renato Guedes realizam leilão sexta-feira, às 13h, pelo site www.rioleiloes.com.br. Serão leiloados imóveis em Angra dos Reis, Três Rios, Magé e Campos dos Goytacazes. Os interessados podem obter mais informações e visualizar fotos pelo mesmo site. Mais informações também pelo 0800-707-9272. Confira informações do leilão: https://www.rioleiloes.com.br/externo/lotes/27444.

Gostou ?
Compartilhe !