Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Conservatório Pernambucano de Música, leia-se Sidor Hulak, já está com sua agenda cultural para o mês de junho pronta. Entre os dias 1 e 5, oficina com o professor Guilherme Almeida (preparador musical e maestro auxiliar de ópera e teatro da Baylor University. Para o dia 3 no Quarta Musical temos a soprano carioca Gisele Diniz.

O Grupo Unicordis está realizando sua Campanha do Agasalho 2009. Até o próximo dia 12 de junho, o Hospital do Coração recebe doações de roupas, agasalhos, sapatos, lençóis e outros artigos pessoais ou de casa, que serão encaminhados à comunidade da Ilha de Joaneiro, no Torreão. Mais informações: Unicordis: Av. Agamenon Magalhães, 3621. Fone: 81 – 2121.5277.

A Chesf realiza durante toda esta semana, várias turmas de workshop intitulado “Projeto de Vida com foco no Plano de Ação”, com Ângela Leal, especialista em coach de vida. O objetivo das atividades é ajudar pessoas a traçar metas para o seu futuro. As atividades fazem parte do projeto pioneiro, desenvolvido por Ângela desde 2003, voltado para pessoas que estão em fase de preparação pós-carreira.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco recebe, hoje, o Glaucoma Day, iniciativa que pretende realizar exames de prevenção do glaucoma em cerca de 300 magistrados, servidores da Justiça e dependentes, bem como conscientizá-los sobre a importância do combate à doença, segunda maior causa de cegueira não reversível no mundo. A ação será realizada no Ambulatório Desembargador Ângelo Jordão, no Prado.

Gostou ?
Compartilhe !