Fernando Machado

Blog

Anotações do Cotidiano

Lapidado como um diamante, o icônico frasco de La Nuit Trésor Nude de Lancôme deixa cair o véu preto, revelando um frasco “nu”, como um prisma que difracta intensamente a luz. Dentro dele, uma delicada rosa de damasco é capturada no coração de um turbilhão quente. A nova fragrância, La Nuit Trésor Nude, conquista com a paixão radiante e a delicadeza de uma rosa em uma auréola cintilante de reflexões. Refrescante, luminosa e voluptuosa, a emblemática flor irradia uma sensualidade de tirar o fôlego. Sendo a estrela desta poção de amor moderna e distinta, ela representa um romance autêntico e apaixonante que desencadeia emoções sensacionais.

Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na quarentena. De acordo com levantamento especial da Kantar IBOPE Media, realizado em 13 regiões metropolitanas do país, 74% dos ouvintes de rádio afirmaram que estão mantendo ou aumentando o consumo do meio durante o isolamento. O número é maior do que o levantado na onda anterior (abril), que era de 71%. O número de ouvintes que consumiram o meio com serviços de streaming de áudio também cresceu de 25% para 27%. Observando os motivos para consumir o meio, percebemos que as buscas por informação e entretenimento, seja para se distrair ou para ouvir músicas.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.