Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A ADP, líder global em soluções de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, comemora mais uma importante conquista, dessa vez junto ao seu maior e mais importante ativo: seus colaboradores. Em sua primeira participação na pesquisa, a empresa recebeu o selo de certificação Great Place to Work, que reflete a percepção do funcionário com relação ao ambiente de trabalho e, principalmente, à concordância e coerência com os discursos, valores e missão externados para o mercado, clientes, fornecedores e parceiros. Informa o CEO Ruy Shiozawa.

Centennials e Millennials, jovens adultos entre 18 e 34 anos, têm uma expectativa maior quanto a participação mais proativa das marcas na sociedade, em comparação com outras faixas etárias, indica a sétima edição do Kantar Thermometer. Segundo o estudo online, realizado em mais de 50 mercados pelo mundo, 48% dos Centennials e dos Millennials esperam que as marcas sejam exemplos e guias de mudança e 39% que elas usem seu conhecimento para explicar e informar sobre o atual cenário.

Gostou ?
Compartilhe !