Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os arquitetos Tomás Lapa, Maurício Rocha e Gisele Carvalho participaram sexta-feira do Café Culturel sobre arquitetura. O evento da Aliança Francesa do Recife discutiu a influência do traço francês no espaço urbano, nas edificações e nos interiores das residências pernambucanas. O Café Culturel, que é organizado por Raquel do Monte, discute este ano as relações franco-brasileiras em vários campos do conhecimento.

Na próxima quarta-feira, o Hiper Bompreço, de Boa Viagem, lança durante coquetel, às 10h, a Carreta Bombril. O evento é um projeto itinerante da Bombril que percorrerá as principais cidades do Nordeste divulgando a promoção ‘Ô Lá em Casa!’. O projeto acontece em parceria com a Perdigão e com os brinquedos Estrela.

Os estudantes do 5º período do curso de Relações Públicas da Unicap apresentam na próxima sexta-feira o “Projeto Retalho”. O evento faz parte do plano pedagógico do curso de Relações Públicas, realizado para a disciplina Planejamento e Execução de Eventos e ministrado pela professora Elisa Barreto. As professoras Maria de Fátima e Lívia Aguiar vão falar sobre o assunto. A coordenadora do evento é Patrícia Alves.

Gostou ?
Compartilhe !