Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os vencedores da edição 2019 do Prêmio País Amigo de Pernambuco, concedido anualmente pela Assembleia Legislativa, receberam o título em Reunião Solene na Casa, terça-feira, à noite. Das cinco nações indicadas pelos parlamentares para a disputa, os Estados Unidos da América e a República Portuguesa foram os escolhidos pela Comissão de Assuntos Internacionais da Alepe. A indicação dos EUA partiu da deputada Fabiola Cabral e a de Portugal foi indicado pelo deputado Antonio Coelho.

O cônsul geral dos EUA, John Barrett e a deputada Fabíola Cabral, o vice-cônsul de Portugal, Marco Ferreira de Melo e o deputado Antônio Coelho (Fotos: Jarbas Araújo)

O nécessaire de beleza do homem moderno evoluiu e, hoje, vai além de um pós-barba, uma lâmina de barbear e um fotoprotetor. É cada vez mais comum que os homens, principalmente os barbudos, adquiram uma série de produtos de cuidados especiais, seja para barba, cabelo ou até mesmo o corpo. Explica o dermatologista Jardis Volpe, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia.

Gostou ?
Compartilhe !