Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O economista Hugo Souza lembra que aconteceu, no Centro de Artesanato de Pernambuco, dia 14, o Seminário Comemorativo do Dia do Economista 2019 com o Tema: MMT- A Nova Teoria da Moeda: por uma política monetária mais realista e voltada para o crescimento econômico. Participaram Simone Deos da Unicamp, a Professora Monaliza Ferreira de Oliveira, a Presidente do Conselho Regional de Economia de Pernambuco, Ana Claudia Arruda Laprovitera e a Professora Poema Isis Andrade de Souza.

Hugo Souza, Monaliza Ferreira de Oliveira, Ana Claudia Arruda Laprovitera e Poema Isis Andrade de Souza (Foto: Divulgação)

O produtor cultural Geraldo Cosmo traz a dramaturgia de Osman Lins para que tenhamos a oportunidade de descobrir e resgatar esse grande autor de teatro. A oficina sobre a dramaturgia terá como oficineira a professora Maria Gonçalves. A oficina acontece na próxima sexta-feira, das 14h ás 17:30 h, e das 18h30h ás 21h. As inscrições serão gratuitas, e serão feitas com Geraldo Cosmo pelo telefone 98705-1571. A oficina será realizada na Rua Padre Oséias Cavalcanti, 800, 2ª Travessa, Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe.

 

Gostou ?
Compartilhe !