Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Brava Comunicação está promovendo no seu Twitter (www.twitter.com/abrava) uma ação que começa hoje, Dia do Jornalista, e vai até o final deste mês. Jornalistas e estudantes de Jornalismo podem mandar fotos suas ou de colegas, depoimentos, artigos, crônicas ou contar alguns fatos curiosos, marcantes ou engraçados. Tudo isso relacionado ao dia a dia da profissão.

Terça, na sede do Sebrae, foi encerrado o ciclo de seminários Pernambuco: Empreender para Desenvolver – evento que levou palestras a respeito das linhas de crédito dos bancos e as oportunidades geradas em todas as regiões do Estado. No comando estavam os diretores do Sebrae em Pernambuco, Nilo Simões e Ricardo Essinger.

nilo-simoes-fernando-coelho-ricardo-essinger-rodrigo-moreira
No encerramento do evento Nilo Simões, o secretário Fernando Bezerra Coelho e Ricardo Essinger (Foto: Rodrigo Moreira)

O diretor do Colégio Motivo, Eduardo Belo, mobilizou professores da instituição e conseguiu ampliar a parceria com o Instituto Shopping Recife, leia-se a presidente Ione Costa. De março a outubro, sempre aos sábados, um grupo 30 professores voluntários ministrará aulas de preparação para o Enem a 95 jovens da comunidade Entra Apulso, na sede do ISR.

Gostou ?
Compartilhe !