Fernando Machado

Blog

Anotações do Cotidiano

Muito elogiada palestra da doutora Sandra Moraes sobre Otimizando o Procedimento Clinico Laboratorial, proferida sexta-feira, no Congresso Pernambucano de Odontologia, realizado no Centro de Convenções. No sábado foi a vez do doutor Belmiro Egito Vasconcelos dá um show com a palestra sobre Evidência Cientifica na Implantodontia.

A Confraria Cavas (Amigos do Vinho do Vale do São Francisco), à frente Ricardo Lustosa se reúnem hoje, no Restaurante Pátio Café e Cozinha, para mais um encontro. O cardápio foi pensado especialmente pela chef Cecília Vieira e os vinhos serão da casa Valduga.

A presidente do Conselho de Nutricionistas da 6ª Região, Maria Adelaide Rêgo, está à frente, hoje, das 9h às 16h, na Estação do Metrô, no Recife, da ação pelo Dia Mundial da Saúde e Nutrição. Eles vão oferecer orientações nutricionais e explicações sobre os “10 passos para uma vida saudável”.

O filósofo e antropólogo francês Olivier Mongin, que está no Recife para ministrar palestra sobre o tema “A Condição Urbana, a Cidade na Era da Globalização”, recebe a imprensa para uma coletiva, hoje, às 15h30, na Aliança Francesa, no Derby. A palestra, aberta ao público, acontece amanhã, às 17h30, no Teatro Apolo.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.