Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O diretor Ary Avellar Diniz comemora a premiação da Faculdade Boa Viagem no concurso de monografias promovido pela Escola Superior da Magistratura do Trabalho. Ronaldo Bastos, discente do curso de Direito, venceu com o trabalho O Princípio da Proibição do Retrocesso Social como Garantia da Dignidade Humana do Trabalhador na categoria alunos de graduação. O concurso visa promover o estudo, a pesquisa e a produção científica no âmbito do direito.

A Alepe recebeu, quinta-feira, os alunos da Escola Estadual Júlio Correia Oliveira, de Condado, para uma Aula de Cidadania. O convite para participar do Projeto Conhecendo a Assembleia de Perto foi do deputado Sérgio Leite. Ao término da palestra, alunos e professores percorreram as dependências do Palácio Joaquim Nabuco. Em seguida, eles vão visitar o Palácio do Governo e o Tribunal de Justiça.

O Programa do Artesanato de Pernambuco, leia-se o coordenador Roberto Lessa, participa, hoje em Salvador (BA), de uma visita técnica ao Instituto de Artesanato Mauá. Convidado pelo Diretor do Departamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sérgio Nunes de Souza, ele irá conferir como é o modelo de comercialização do espaço, responsável pela política de fomento do artesanato baiano.

Gostou ?
Compartilhe !