Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Carolina Alencar, gerente da H. Stern Home, do Rio de Janeiro, aporta na H.Stern do Shopping Recife hoje, às 17h, para conversar sobre a possibilidade de compra, via internet, da empresa. Ainda temos um papo com a cerimonialista Marta Dubeux.

A empresária Lu Florêncio estará à frente hoje, a partir das 16, no Recife Trade Center, em Boa Viagem, da inauguração da loja multimarcas Nalu. Nas araras Iodice, Fause Haten, Sacada, Miele, oz, Gabriela Aidar, L’Etage entre as opções.

O escritor Rostand Paraíso já anunciou, mas até agora não houve repercussão ao seu pedido. É que ele necessita dos vinte primeiros números da revista da Academia Pernambucana de Letras para completar a coleção da biblioteca e nenhum colecionador voluntário até agora apareceu disposto a fazer doação. Uma informação importante é que o primeiro número foi de 1901.

O presidente do Caxangá Ágape, Roberto Zaidan Gama, estará no comando amanhã, no Restaurante Boi Preto, de mais um almoço-reunião. Na ocasião teremos uma palestra do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda, José Ramos de Andrade, sobre “Desenvolvimento do Comércio de Olinda. Ele será saudado pelo Prefeito de Olinda, Renildo Calheiros.

Gostou ?
Compartilhe !