Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A presidente do Women’s Club, Lucia Maia, nos convida para a palestra da desembargadora federal Margarida Cantarelli, na Escola de Magistratura Federal, hoje, às 16h. Margarida vai falar sobre a Mulher, ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Depois serão comemorados os aniversários das sócias do clube.

O Sebrae entrega hoje às 12h30 o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2009, nas categorias Pequenas Empresas e Negócios Coletivos. O encontro será no Restaurante Mirage do Atlante Plaza.

O presidente do Caxangá Ágape, Roberto Zaidan Gama, estará no comando do almoço-reunião em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que acontecerá amanhã, às 12h, no Restaurante Boi Preto. As homenageadas são Carmem Peixoto, Cláudia Rocha, Laís Monte, Rosângela Barros, Vera Brandão e Zélia Macêdo.

A diretoria do Campeonato Pernambucano de Vaquejada promove, hoje, às 14h, um brunch no Delta Cafés Expresso. Na ocasião será lançado o Campev 2010, além de explicar as etapas e o investimento para a realização do torneio.

Gostou ?
Compartilhe !