Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A imprensa pernambucana está veiculando que aquela praga chamada Recifolia poderá voltar a atanazar os moradores do Recife, com outro nome. Não é possível que o prefeito João da Costa permita esse crime novamente. Querem fazer o estrago agora na Avenida Cruz Cabugá. O centro do Recife que é um verdadeiro mictório público não merece isso. Basta de tanta depredação na terra do frevo e do maracatu.

jurgen-ziemer-marcelo-ventura-walton-nose-ronald-cavalcanti
Jurgen Ziemer, Marcelo Ventura, Walto Nose e Ronald Cavalcanti em lançamento de equipamentos no HOPE (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira, e no sábado, o HOPE realizou o lançamento do moderno equipamento Femtosegundo, que substitui a lâmina do bisturi pelo laser. Na ocasião, aconteceram palestras sobre o tema com direito a acompanhar cirurgias ao vivo com o médico Walton Nosé, da Universidade Federal de São Paulo. O aparelho é o único no Norte Nordeste, havendo menos de dez equipamentos como este em toda América do Sul.

ana-longman-betania-muller-de-mello-telma-longman
As artistas plásticas Ana Longman, Betania Muller de Mello e Telma Longman (Foto: Cortesia)

Devido ao grande interesse para a Exposição “Recife – Amsterdam – Recife” das pintoras Ana Longman, Betania Muller de Mello e Telma Longman está prolongada até 23 de março de 2010. A mostra poderá visitada no Restaurante Villa, na Rua de Hora.

Gostou ?
Compartilhe !