Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Pelo sexto ano consecutivo, o jornalista Carlos Cavalcante lança o livro Mulheres que mudaram a história de Pernambuco, hoje, às 17h, na Fafire. Haverá também a entrega dos diplomas Mérito Olegário Mariano e Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco a algumas personalidades do Estado, como anfitriã do evento, a diretora da Faculdade de Filosofia do Recife Irmã Maria das Graças Soares. Uma iniciativa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Para manter a forma e a saúde em dia a banda Timbalada investe em uma alimentação balanceada. O grupo, que se apresenta amanhã, no Festival de Verão do Recife, solicitou para o camarim muitas frutas, chá verde, sanduíches naturais, barras de cereais e torradas. Para beber sucos, água de coco e energéticos light.

Germano Haiut investe numa nova empreitada. Ainda esse mês inaugurará uma franquia da Mandi&Co. A multimarcas, com projeto de Bob Negri, funcionará no Shopping Recife. Nas araras peças da Abercrombie & Fitch, Converse, The North Face.

Gostou ?
Compartilhe !