Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O corregedor geral de Justiça do TJPE, desembargador Bartolomeu Bueno, participa hoje, em Brasília, da reunião extraordinária do Colégio de Corregedores Gerais de Justiça dos Estados e do Distrito Federal. Amanhã ele estará em São Paulo participando do 3º Encontro Nacional do Judiciário, sob a presidência do ministro Gilmar Mendes.

Na sua coluna de ontem, no JB, a colunista Anna Ramalho, escreve que “Roberto Carlos comprou um avião – um Gulfstream – da canadense Bombardier, que lhe será entregue no fim de março. Vai poder deslocar se mundo afora a bordo do novo brinquedinho, que já será posto em uso na turnê internacional que começa, dia 10 de abril, com coletiva de imprensa em Miami. Coisa para uns US$ 50 milhões. Detalhe: o próprio Rei está cuidando da decoração do avião. Interior todo em branco.”

O Gere, leia-se a presidente Simone Monte, realiza hoje, no Restaurante Boi Preto, o primeiro almoço-reunião do ano com uma novidade, a instituição do prêmio Empresário João Carlos Paes Mendonça. O troféu assinado pela artista plástica Thina Cunha, será entregue à empresária Zélia Macêdo. Na ocasião o evento, o empresário Marcos Magalhães fará palestra sobre o empreendedorismo.

Gostou ?
Compartilhe !