Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 18h, no Teatro de Santa Isabel, acontece o recital de conclusão do I Curso de Canto Lírico do Recife. No repertório alguns compositores brasileiros. O curso foi ministrado por Vitor Philomeno e Marcelo Ferreira. Nesta edição, foram selecionados 23 alunos procedentes de Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Bahia, Alagoas, Paraná e Rio Grande do Norte. A entrada é gratuita.

Os barítonos Marcelo Ferreira e Vitor Philomeno no Santa Isabel (Fotos: Divulgação)

Depois de conquistar o Mundialito de Beach Soccer em Cascais (Portugal) pela seleção brasileira, o defensor pernambucano Fernando DDI seguiu direto para São Paulo onde defenderá o Corinthians no campeonato paulista da modalidade. Em agosto, DDI segue até a Rússia onde defenderá o Novator, da cidade de Khimki, pelo campeonato russo de beach soccer.

Fernando DDI que vai atuar na Rússia (Foto: Divulgação)

A Associação Clube das Mães de Santo Amaro, na comunidade de Vila dos Casados, em Santo Amaro, recebeu da CASACOR PE doação de espelhos, chapas e ferro e prateleiras de madeira utilizadas na última edição da mostra. Os materiais serão empregados na construção de biblioteca voltada para moradores locais. A ação se deu por intermédio da arquiteta e professora da Unicap, Clarissa Duarte.

Gostou ?
Compartilhe !