Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os diretores Luciano Melo e Kika Saraiva, da Talk Comunicação, estão se transferindo para a italobianchicom, juntamente com seus clientes, passando a integrar a equipe desta agência. Eles chegam para contribuir com seus talentos no desenvolvimento de idéias criativas para todo o portifólio de clientes, juntando-se a Alfrizio e Miguel Melo e Giuliano Bianchi, formando um board de profissionais que visa elaborar trabalhos diferenciados para alavancar os negócios dos anunciantes.

Na próxima segunda-feira, às 18h30, no auditório da Federação Pernambucana de Futebol, na Rua Dom Bosco, terá a posse de Charles Ribeiro como novo presidente da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco, e Carlos Eduardo Freire de Britto na vice assim como a dos membros do Conselho Fiscal Carluci Carvalho, Petrônio Siqueira e João Caixero de Vasconcelos Neto.

O Instituto Ricardo Brennand, na Varzea, vai se render a música nordestina com um sotaque jazzístico, no próximo domingo, às 15h30. O Trio Corjazz, formado por Wallace Seixas, Sérgio Soares e Israel Silva, é atração do Acordes para o Museu, projeto musical que visa juntar em um único espaço música e arte e divulgar o trabalho de artistas pernambucanos.

Gostou ?
Compartilhe !