Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O comandante Eduardo Antônio Pires Martins, convidou um grupo de pessoas ligadas as Forças Armadas para uma viagem pelo fundo do mar, a bordo do submarino Tikuna. Fizeram parte do grupo o general Felipe Linhares, Jorge Aragão, Antônio Verissimo, Patricia Azevedo, Romero Neves Souza, Alfredo Menezes, Angelo Alberto Bellelis, Carlos Russell.

O blog do jornalista Edgard Grund (www.grund.com.br) traz entre outras reportagens matérias: Hortênsias: Uma das características de Gramado e a exposição no Museu Imperial de Petrópolis.

Muito boa a matéria sobre Edson Nery da Fonseca que o Estado de São Paulo publicou domingo. Entre outras coisas ele diz “Sou obcecado por Lawrence da Arábia. Mas não sei bem o porquê.”

Jô Soares está se apresentando o próximo domingo no Teatro Villaret, em Lisboa, Portugal. O espetáculo é baseado no CD “Remix em Pessoa”, gravado em 2007 e no qual Jô Soares apresenta 12 obras de Fernando Pessoa.

Domingo foram classificadas as duas últimas bandas finalistas do Pré-Amp. Entre as seis que estão na disputa, está a banda Semente de Vulcão. A final será na próxima quinta-feira, a partir das 19h, na Rua da Moeda.

Gostou ?
Compartilhe !