Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Retirei esse indagação do face da jornalista Tereza Figueiredo. Por que as centrais sindicais não vão às ruas, em todo país, contra a aposentadoria precoce dos nossos nojentos políticos, que sequer pagam o INSS? Porque são paus mandados da maioria. Inclusive dizem que esse movimento teve orientação de Lula. Teresa é contra a reforma previdenciária.

Fátima Bezerra, diretora da WM Tours, leva grupo de clientes VIP para um tour no Crystal Serenity, que ancora no Porto do Recife amanhã. É o maior navio da frota da Crystal Cruises, com 250 metros de comprimento, com capacidade para transportar mais de mil passageiros. Os convidados vão almoçar no navio e conhecer toda a embarcação. Ação é em parceria com a operadora Rhema.

O Palácio do Campo das Princesas apresenta hoje, às 10h, o grupo All Opera, com Natália Duarte, Tarciana Damião, Mariane Mariz, Jéssica Soares, Ciel Santos, Diel Rodrigues, Eudes Naziazeno, Rodrigo Cruz e Jetro Rodrigues. O evento, gratuito, faz parte da segunda temporada do projeto Música no Palácio, que acontece sempre aos domingos.

Gostou ?
Compartilhe !