Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Bloco da Saudade vai realizar domingo, na AABB, a partir das 11h, a II Vesperal Carnavalesca, homenageando Levino Ferreira, que completou 126 anos, no dia 2 de dezembro. As atrações são o coral da agremiação, sua orquestra sob a batuta do maestro Bozó, a Orquestra do Clube Carnavalesco Misto Escuta Levino, regido pelo maestro Lessa e o grupo Guerreiros do Passo. A entrada custa 30 reais.

O Diretor da Política Nacional de Controle de Drogas da Casa Branca, Michael Botticelli, abre hoje, o maior congresso internacional de drogas do mundo, o Freemind, que segue até o próximo domingo. No encerramento o chefe dos Programas Globais de Redução da Demanda de Drogas no Departamento de Estado, Brian Morales, concederá uma coletiva de imprensa.

A Academia Pernambucana de Letras homenageia segunda-feira, o acadêmico Marcos Vinicios Vilaça que será saudado pelos imortais Merval Pereira da Academia Brasileira de Letras e José Paulo Cavalcanti. Na oportunidade, a presidente Margarida Cantarelli vai reabrir a Casa Carneiro Vilela restaurada.

Gostou ?
Compartilhe !