Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O diretor do Centro de Análise de Energia Estratégica do Laboratório Nacional de Energia Renovável, David Mooney, está visitando Brasília, São Paulo e Porto Alegre, até sábado, para ministrar palestras e discutir assuntos relacionados aos sistemas de energia limpa e sustentável. A visita do especialista Mooney é uma das iniciativas da Missão Diplomática dos EUA no Brasil para promover diálogos sobre a evolução de tecnologia de ponta, financiamento e políticas de energia limpa.

coutto-orchestra-melissa-warwick

A Coutto Orchestra vem para o I Mucuca do Mundo (Foto: Melissa Warwick)

A banda sergipana Coutto Orchestra é a terceira atração anunciada para o I Macuca do Mundo. O festival, que acontece de 2 a 4 de dezembro, em  Poço Comprido, inova em conceito e apresenta ao público o encontro lúdico entre o estado de espírito do festejo, de Correntes, e o respaldo de um dos festivais de música mais importantes do Brasil, o Rec-Beat. O pacote promocional para os dois dias de concertos está no segundo lote com o preço único de R$ 85 e não inclui o acampamento.

maria-cristina-de-cicco-camerino-italia

Maria Cristina de Cicco fala hoje na OAB (Foto: Divulgação)

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, da OAB-PE, lançou o programa Atravessando Fronteiras, no qual firmou parceria com algumas escolas de idioma do Recife para oferecer aulas presenciais e intercâmbios, com descontos. Hoje, às 15h, a professora da Università di Camerino, na Itália, Maria Cristina de Cicco, fará uma palestra no auditório da OAB-PE. Na ocasião, os advogados pernambucanos e estagiários inscritos na OAB-PE terão a oportunidade de tirar dúvidas e saber maiores detalhes sobre o curso de italiano jurídico.

Gostou ?
Compartilhe !