Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Começa hoje, às 14h30, o projeto Bate Solto: Intercâmbio Brasil-EUA, no Centro de Educação Musical de Olinda. A musicista norte-americana Julie Hill, ministrará um workshop com o tema A música do Mundo. Logo após, se apresentará o Duo de Marimbas com Antônio Barreto. Haverá ainda apresentações dos pernambucanos: Sergio Soares (idealizador do projeto), Mahatma Costa, Gilu Amaral, além de um cortejo do Nação Erê, do Centro de Educação Popular Mailde Araujo, do Pina.

julie-hill

Julie Hill em tempo de workshop (Foto: Divulgação)

A Cartago marca líder do segmento de chinelos e sandálias casuais, apostou no sucesso da parceria passada e convidou novamente Rodrigo Hilbert para estrelar sua campanha do Dia dos Pais. As fotos foram clicadas em uma casa no Rio de Janeiro. O apresentador ficou à vontade e contou um pouco sobre o seu dia-a-dia com os filhos e a esposa, Fernanda Lima. Também falou sobre detalhes das gravações do programa Tempero de Família, exibido pelo canal GNT.

rodrigo-hilbert-cartago3

Rodrigo Hilbert atento para o clique do fotografo (Foto: Divulgação)

Uma das maiores empresas do polo de confecção de Pernambuco, a Scaven, firmou Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público do Trabalho para não mais terceirizar a atividade-fim do negócio. Embora já proibida por lei, a terceirização da atividade-fim estava acontecendo naquela empresa de Caruaru, de acordo com a investigação do órgão, gerando uma série de prejuízos aos trabalhadores. O procurador à frente do caso é José Adílson Pereira da Costa.

Gostou ?
Compartilhe !