Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil lança o Programa Jovens Embaixadores 2017. Para esta edição comemorativa, a Missão preparou um vídeo especial contando a história do programa e como ele mudou a vida de mais de 460 estudantes da rede pública brasileira durante esses anos. O programa não é somente um intercâmbio, mas também, um empoderamento a jovens que querem ter a chance de mostrar que são capazes de vencer.

liliana-ayalde

Embaixadora dos Estados Unidos Liliana Ayalde (Foto: Divulgação)

Termina hoje, às 19h, o Festival de Choro João Pernambuco, que acontece no Pátio de São Pedro. Vão se apresentar Betto do Bandolim, Brasil Sonoro, os bandolinistas Jacozinho e Bona e fechando a programação do festival, a cantora Sonnia Aguiar. O homenageado do festival foi Otaviano do Monte, conhecido no meio artístico como Chocho do Bandolim, nasceu no dia 12 de Fevereiro de 1924 no Cabo de Santo Agostinho.

bozó- 7-cordas-walter-areia-walmir-chagas-rafael -marques-

Bozó 7 Cordas, Walter Areia, Walmir Chagas, Rafael Marques, José Arimatea, Sonnia Aguiar e Betto do Bandolim (Foto: Divulgação)

Nos últimos anos os programas de pós-graduação em administração, o MBA, apresentaram crescimento significativo no Brasil. Essa realidade tornou o processo de escolha pelo legítimo MBA uma tarefa complexa e arriscada. Para debater sobre este cenário, a Universia, realizará em conjunto com a Associação Nacional de MBA, o Fórum de Gestores de MBA Universia e Anamba, hoje, no Hotel Radisson Blu São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !