Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Murilo Amorim nos informa que ele está entregue ao processo seletivo para o Vestibular da Faculdade de Medicina de Olinda, que  começou a operar ano passado e pertence a família Barros Melo, um de seus diretores é Inácio de Barros Melo Neto. As inscrições vão até o dia 17 de junho de 2016. O Edital, cronograma e as inscrições podem ser acessados no site www.am3proeventos.com.br.

O Banco do Nordeste contratou operação de R$ 1,4 milhão para a Sociedade Educacional Rio Branco em Arcoverde.  O recurso, oriundo do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, destinou-se para construção de um prédio onde funcionará a nova faculdade, a Faccon, que tem inauguração prevista para 2017. Nos informa o gerente da agência do BNB em Arcoverde, Flávio José Canuto.

Hoje, às 19h30, no CCGS, na Madalena, teremos o encerramento do curso Encontro com a Cultura do Japão – Antropologia e Arte, com a palestra do professor Edrisi Fernandes sobre a Religiosidade Japonesa e sua Expressão na Arte dos Netsuke. Às 20h30, apresentação do Grupo Iaido (movimentos com o sabre) e às 20h45 exposição de Netsuke, da coleção particular do professor Edrisi Fernandes.

Gostou ?
Compartilhe !