Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Com o objetivo de unir esporte e educação, a academia de futebol do craque Ronaldo fenômeno se juntou à IE Intercâmbio leia-se o presidente Patrick Guimarães para levar jovens brasileiros para jogar futebol e aprender inglês durante as férias nos Estados Unidos. Com o nome de Phenomenal Soccer Camp o projeto terá a duração de quinze dias em Orlando, com direito a passeios nos parques da Disney e Universal.

Hoje, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no RioMar, acontece o Seminário Biblioteca nas Escolas: da leitura na escola para uma vida de leituras. Participam José Castilho, Christine Fontelles, Fernando Burgos, Lourival Pinto, Daniela Montuani, Shirley Malta, Renata Jatobá, Cida Fernandez, Érica Verçosa, José Luiz Goldfarb, Volnei Canônica, Wellington de Melo, Deborah Echeverria e Roberto Azoubel.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos realiza hoje, 19h, no Forte das Cinco Pontes, a cerimônia de posse de sua nova diretoria para a gestão 2016-2018. Na ocasião, serão empossados os 16 integrantes da equipe, composta por Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal, incluindo a presidente da instituição, Ana Karla Cantarelli. Deverá vir Ana Cláudia Athayde, diretora regional Nordeste 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou ?
Compartilhe !