Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Conservatório Pernambucano de Música, à frente o atuante Sidor Hulak, movimenta no próximo dia 12, às 19h30, mais uma Cesta de Música. O convidado é Adelmo Arcoverde, que na ocasião lançará o seu novo CD Mensageiro, apresentando obras autorais e de outros compositores pernambucanos. Já no dia 13 de novembro acontece o Palco paa Todos, às 18h, A atração será Choro Brasil. No programa Jacob do Bandolim, Pixinguinha e Waldir Azevêdo.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição movimentará coletiva de imprensa para divulgar a 110ª Festa de Nossa Senhora da Conceição do Morro. O evento acontece na próxima segunda-feira, às 10h, no mezanino da paróquia. Na ocasião, será divulgada a programação das missas, o percurso das procissões da bandeira e de encerramento, os shows culturais e novidades para essa edição da festa.

O Centro Internacional para Jornalistas, com apoio do Departamento de Estado e da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, vai selecionar profissionais de mídias tradicionais e novas mídias para um programa de cinco semanas sobre Empreendedorismo e Inovação nos Estados Unidos. As inscrições vão até o próximo dia 16 e a data da viagem será no dia 3 de maio de 2015.

Gostou ?
Compartilhe !