Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Por proposta dos deputados Antônio Moraes e Alberto Feitosa, hoje, às 18h, a Assembleia Legislativa de Pernambuco, leia-se o presidente Guilherme Uchoa, movimenta reunião solene, em torno do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira. O comandante do II Comando Aéreo Regional, brigadeiro Luiz Fernando Dutra Bastos estará participando da sessão.

O pessoal da Policia Federal está revoltado com a presidente Dilma Roussff, que publicou uma medida provisória alterando as atribuições do cargo de Delegado e de Diretor-Geral da entidade. Num artigo reza que apenas delegados podem ocupar o cargo de diretor-geral da PF e num outro que o ingresso na carreira de delegado somente será feito por concurso publico e com  diploma de Bacharel de Direito. A medida contraria as demandas dos agentes.

A editora de guias de viagem Lonely Planet selecionou os 10 melhores destinos para viajar no próximo ano. O primeiro lugar vai para Washngton DC (USA), na sequencia Toronto (Canadá), Chennai (India), Viena (Austria), Salisburg (Bulgaria), Plovdiv (Bulgaria), Valeta (Malta), Zermatt (Suiça), Milão (Italia) e El Chalten (Argentina). O Brasil não figurou no ranking. Em tempo: A capital dos Estados Unidos vai comemorar 150 anos do assassinato do Abraham Lincoln.

Gostou ?
Compartilhe !