Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O compositor João Santiago, autor do Hino do Batutas de São José, Relembrando o Passado, será homenageado hoje, às 16h, na Rua da Guia. O Relembrando Santiago vai contar com a participação da Orquestra Popular do Recife, do maestro Ademir Araújo, Claudionor Germano, dos blocos Cordas e Retalhos, Saudade, Eu Quero Mais, Compositores e Foliões, o coral De Salto no Frevo e do cantor Walmir Chagas.

joão-santiagoc

O compositor pernambucano João Santiago (Foto: Acervo de FM)

Sete alunos do Colégio Boa Viagem foram selecionados para participar do musical O Rei Leão, que estreia hoje, no Recife. As apresentações, que acontecerão em dois horários, às 16h e às 20h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. Cerca de 80 integrantes, entre atores e bailarinos, e uma megaestrutura de som, iluminação e cenário, fazem parte do espetáculo.

rei-leão

Os atores do efêmero do Colégio Boa Viagem no Rei Leão (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira, no Marante Plaza Hotel, vamos ter vernissage com um grupo de artistas homenageando Paris, sob a curadoria de Sebastião Barbosa. Participam que mostra que segue até o dia 7 de janeiro de 2016, Anita Gueiros, Dora Rozenblit, Germano, Lourdes Felix, Laurie Anderson, Marluce Siqueira, Marco Santos, Osvaldo Duarte, Rikia Amaral e Sérgio Birukoff.

Gostou ?
Compartilhe !