Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Centro de Formação, Pesquisa e Memória Cultural – Casa do Carnaval recebe de hoje e amanhã, a VIII Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco. Localizada no anexo da Casa 38, no Pátio de São Pedro, a Casa do Carnaval realizará rodadas de diálogo e um minicurso. Hoje, o tema do encontro é Maracatus. Os palestrantes são Joana Cavalcante, Lady Selma Albenaz, Carmem Lélis, Isabel Guillen e Leonardo Esteves.

catarina-tenorio

A médica Catarina Tenório gestora regional de Garanhuns (Foto: Divulgação)

A Gerência Regional de Saúde, em Garanhuns, lança amanhã, uma Cartilha para os Coordenadores da Atenção Básica que atuam nos 21 municípios de sua área de abrangência. Está confirmada a participação do Secretário Estadual de Saúde, Iran Costa. A Gestora Regional de Saúde, Catarina Tenório, afirma que a Cartilha foi elaborada com intuito de direcionar e esclarecer quanto ao papel e atribuições do coordenador.

eneida-melo-stela-maris

A desembargadora ouvidora Eneida Melo do TRT-PE (Foto: Stela Maris)

Teremos hoje, à tarde, no TRT-PE, a abertura do seminário Justiça do Trabalho e Historiografia: passado e presente. A iniciativa que termina na próxima sexta-feira, é promovida pela instituição em parceria com a UFPE. A desembargadora ouvidora Eneida Melo falará sobre a trajetória de lutas e conquistas em defesa da memória da Justiça do Trabalho. Participam do encontro desembargadores de várias regiões do Brasil.

Gostou ?
Compartilhe !