Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

No dia 13 de agosto, teremos a entrega da Medalha do Mérito Judiciário Joaquim Nunes Machado, no Tribunal de Justiça. No Grau Grão Colar de Alta Distinção receberão o governador Paulo Câmara, o general Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, o conselheiro Valdecir Pascoal, os desembargadores Márcio de Aguiar Silva, Humberto Vasconcelos Junior, Valdemir Tavares de Albuquerque Filho e José Viana Ulisses Filho.

Amanhã, às 12h, o Sindicato dos Locadores de Equipamentos, Máquinas Ferramentas de Pernambuco, vai debater sobre insalubridade e periculosidade. O encontro acontece no Restaurante Ponteio, e conta com a participação do técnico de segurança do trabalho Ricardo Fonseca Filho. Na ocasião, será apresentada a feira Fimmepe Mecânica Nordeste.

A atriz Suzy Rego, em cartaz ao lado do ator Eduardo Martini, na peça Até que o Casamento nos Separe, comemora, hoje, o aniversário dos filhos gêmeos Marco e Mássimo. A festa será às 18h30, no Buffet Planeta Kids, em São Paulo, em Pompéia, para 300 convidados. Além do espetáculo, a Suzy comanda o programa de internet iMãe, ao lado de Vanessa Jackson, Solange Frazão, Maria Cândida e Monica Carvalho.

Gostou ?
Compartilhe !