Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O reitor da Basílica da Penha, Frei Luiz de França Fernandes, nos informa que, depois de sete anos e seis meses, aquele magnífico templo datado do século XIX, será reaberto. A solenidade que deveria acontecer no dia 3 de julho de 2015, passou para o dia 5 de julho, às 17h, com uma missa solene presidida pelo arcebispo Dom Fernando Saburido, e concelebrada por Bispos, Frades, Sacerdotes.

bruno-herbert

Bruno Herbert é o presidente da UneDestinos (Foto: Divulgação)

O presidente do RCVB, Bruno Herbert Batista Lima, foi eleito terça-feira, o primeiro presidente da nova associação que representará um grupo de Conventions Bureaux do Brasil, a UneDestinos (União Nacional das Entidades de Destinos). A diretoria está formada por outros 11 membros, todos de CVB´s.

julie-depardieu-emmanuelle-beart

Julie Depardieu e Emmanuelle Beart de Os Olhos Amarelos dos Crocodilhos (Foto: Divulgação

Começa hoje, às 15h50, no Cinema da Fundaj no Derby, para o público, o Festival Variluz de Cinema Francês 2015. Na tela Na próxima, acerto no Coração. dirigido por Cédric Anger. Guillaume Canet, Ana Girardot, Jean-Yves BertelootGuillaume Canet, Ana Girardot, Jean-Yves BertelootÀs 18h15, será exibido O Diário de uma Camareira dirigido por Benoit Jacquot e às 20h10, Os Olhos Amarelos dos Crocodilos dirigido por Cécile Telerman.

Gostou ?
Compartilhe !